Pode chegar a cinco o número de vÃtimas do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (1º) na BR-381, no limite entre os municÃpios de Coronel Fabriciano e Timóteo, no Vale do Aço.
A princÃpio, a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que eram quatro vÃtimas carbonizadas, porém, a prefeitura de Central de Minas, no Rio Doce, de onde era o veÃculo, afirmou que cinco pessoas estavam no carro.
Segundo a corporação, como os corpos foram completamente queimados, somente a perÃcia da PolÃcia Civil (PC) poderá confirmar o número exato de mortos.
Informações do jornal Diário do Aço apontam que três das vÃtimas já foram identificadas como sendo o motorista da prefeitura, Carlos Alexandre Dias, a Secretária de Cultura, Marlene Rodrigues de Arruda Pereira, e o filho dela, Pedro Henrique, que tinha leucemia e fazia tratamento médico em Belo Horizonte.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 269, próximo à ponte sobre o rio Piracicaba, por volta das 7h20.
Um Volks UP de Central de Minas bateu de frente com um caminhão com placa de Barra de São Franciso, no EspÃrito Santo. Ainda segundo a reportagem local, chovia bastante na hora do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário