A professora Carmen Lucia Vieira Cardoso, de 42 anos, e sua filha, Natália Cardoso da Costa, de 21 anos, morreram em um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (23) na cidade de Cocal, no Norte do PiauÃ.
As duas estavam em uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete modelo D-10, que trafegava em sentido contrário. O acidente aconteceu na localidade Baixa do Cocal.
Após o acidente, o motorista da caminhonete, supostamente embriagado e de identidade ainda não informada, teria fugido do local sem prestar socorro à s vitimas. A PolÃcia Civil investiga o caso.
A professora Carmem Lúcia trabalhava na rede municipal. Em nota, a prefeitura de Cocal lamentou a morte dela e da filha e decretou luto oficial de três dias no municÃpio, além de suspender as aulas da cidade nesta sexta-feira (24).
O prefeito da cidade, Rubens Vieira, se posicionou sobre as mortes em seu Facebook e disse que o municÃpio perdeu “grandes personalidades”.
“É com imenso e profundo pesar que recebo a notÃcia do falecimento da professora Cármen Lúcia Vieira Cardoso e de sua filha, Natália Cardoso da Costa, ocorrido em trágico acidente automobilÃstico, nessa quinta-feira (23). Sem dúvidas, Cocal perde grandes personalidades e amigas que, certamente, farão falta em nosso cotidiano. Manifesto minha solidariedade a todos os familiares e amigos, ao tempo que desejo que Deus conforte seus corações. Força nesse difÃcil momento!”, escreveu o prefeito.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário