O canal de Youtube do cantor drag Pabllo Vittar foi alvo de um ataque hacker na madrugada desta segunda-feira. O espaço amanheceu com uma pequena foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), sem camisa, publicada no alto da página. Além disso, o clipe da música "K.O.", que contabilizava mais de 100 milhões de visualizações, foi excluÃdo do site de vÃdeos.
O ofensiva também substituiu a música do clipe por uma letra que faz referência a pedofilia. Em sua conta no Twitter, Pabllo escreveu sobre o ataque, desdenhando dos invasores: "Podem apagar o clipe, mas o sucesso jamais vão conseguir apagar, atura ou surta. #todoscomPablloVittar"
A página no Youtube da cantora Pabllo Vittar foi hackeada na madrugada desta segunda-feira, 27. Na foto de perfil, os hackers colocaram uma foto do deputado do PSC-RJ Jair Bolsonaro. Os invasores excluÃram alguns vÃdeos - incluindo o da música K.O. - e adicionaram três vÃdeos que são pejorativos a Pabllo, que vem se destacando no cenário pop internacional. Dos vÃdeos adicionados, o mais visto alcançou, em quatro horas, 60 mil visualizações.
Na descrição dos vÃdeos, o ataque é creditadoao usuário @Sh4dowNetwork. No Twitter, o internauta desmente a autoria. ''Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar fizeram e botaram o meu nome'', escreveu. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Pabllo Vittar ganhou visibilidade quando fazia parte da banda do programa Amor & sexo. No último mês, ela também participou do clipe de Sua cara ao lado de Anitta e do grupo de música eletrônica Major
Fonte: Jornal Extra e Portal Uai
Nenhum comentário:
Postar um comentário