A drag queen brasileira Pabllo Vittar não foi a única a sofrer com o ataque dos hackers nesta segunda-feira (28). Com mais de 125 milhões de seguidores, Selena Gomez também foi alvo de invasão em seu perfil do Instagram. Os hackers publicaram uma montagem de fotos de Justin Bieber, ex-namorada da cantora, nu. O post ainda foi assinado pelos autores da invasão, divulgando seus próprios perfis: @Islahgang, @BZLL e @Cal695.
A foto chegou a 42 mil curtidas e, em menos de 20 minutos, o perfil de Selena foi retirado do ar. O assunto está entre os mais comentados mundialmente no Twitter, com mais de 85 mil tweets até então. Durante a ação, os invasores chegaram a alterar o nome da artista na rede social para "Islah Gomez". No final da tarde, a página da cantora foi restabelecida e fãs celebraram o retorno com mensagens de apoio.
"Ela voltou!", "Nós estamos com você, Selena" e "Sempre te apoiaremos" foram alguns dos comentários feitos por fãs no Instagram da artista. Selena Gomez já declarou que não controla a própria conta no Instagram, após se "desintoxicar" do celular em clÃnica de reabilitação no ano passado. Ela passou as senhas para seus empresários e tem uma equipe para gerenciar sua conta nas redes sociais.
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário