A adolescente de 14 anos Juliana Leite de Oliveira, que estava desaparecida em Manaus, foi encontrada viva na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pelo delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo ele, a jovem se apresentou à polícia após ter conhecimento das notícias que circulavam sobre o desaparecimento dela.
“Ela se apresentou no 3º Distrito Integrado de Polícia. (Ela) viu as matérias que estavam sendo veiculadas e se apresentou. Entraram em contato com a Delegacia de Homicídios, onde estamos apurando os fatos. Até o momento ela não relatou o que aconteceu”, disse o delegado Juan Valério. “Queremos entender o motivo, porque ela ficou esse tempo todo desaparecida. Vamos passar a tarde conversando. Ela está um pouco abalada em função da morte da irmã e esses dias de sumiço”, disse.
A jovem desapareceu desde o último (21) após sair de casa para uma festa com a irmã de criação, a universitária Sara Ferreira dos Santos, de 20 anos, que também desapareceu, mas foi encontrada morta ontem (24) com golpes de arma branca e sinais de estupro em um terreno no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.
Em entrevista ao Portal A Crítica, a mãe de Juliana, Maria Júlia Leite, de 45, comentou sobre a felicidade de reencontrar a filha viva. “Minha reação foi a mais feliz possível. Ela está um pouco abalada. Não posso falar para vocês porque o delegado tem mais informações. Estou aliviada e agradeço por tudo. Foram quase sete dias de luta”, disse emocionada.
Fonte: A Crítica
Nenhum comentário:
Postar um comentário