O silêncio das ruas calmas do bairro Prado Velho foi quebrado com barulho de tiros perto das 15h deste domingo (29) em Curitiba. Maicon Crispin, de 26 anos, foi morto com disparos de submetralhadora por ocupantes de um veículo não-identificado na rua Chile, entre as ruas Imaculada Conceição e Iapó.
Conforme a Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava acompanhado da namorada no momento do crime. Em entrevista a rádio Banda B, de Curitiba, o delegado Jaime Luz falou sobre o caso: “Pelo o que nos foi passado, ele estacionou o veículo após uma colisão, quando os ocupantes de outro veículo desceram e dispararam. Não há testemunhas, porque essa suposta namorada não foi encontrada no local”
A arma usada no homicídio chamou atenção. Os investigadores encontraram projéteis de dois calibres diferentes no local onde houve o crime. Maicon era morador da Vila Torres, favela localizada na mesma região, e já tinha passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: Diario 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário